Política de Devolução e Reembolso

TROCA e DEVOLUÇÃO

Caso o cliente adquira um produto e se arrependa (antes de abrir a embalagem original), o arrependimento poderá ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda.

O cliente deverá entrar em contato com nosso Depto de Trocas e devoluções informando sobre a desistência para orientações antes do envio da mercadoria. Nesse contato, orientaremos todos os tramites da logística reversa, dependendo da sua região do país. Podendo ser pela transportadora (coleta) ou se dirigindo a uma agência dos Correios com um código gerado pela empresa para retorno da mercadoria.

Para Cancelamento por arrependimento, o produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, com indícios de uso, fora da embalagem original ou etiqueta violada não serão validados pela Rede dos Cosméticos.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

Para pedidos que já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato primeiramente com a central de atendimento ao cliente, antes da entrega, para seguir as instruções de recusa do produto para que o pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

PRODUTO COM DEFEITO

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente estando com o produto para orientação e dúvidas. Nesse contato, orientaremos todos os tramites da logística reversa, dependendo da sua região do país. Podendo ser pela transportadora (coleta) ou se dirigindo a uma agência dos Correios com um código gerado pela empresa para retorno da mercadoria.

A equipe Rede dos Cosméticos irá analisar e orientar quanto ao procedimento devolução.

Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para resolução é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque e despacho do produto solucionado, mas tentaremos agilizar.

A Rede dos Cosméticos está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação técnica.

REEMBOLSO

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso das seguintes formas:

Compras realizadas pelo Cartão de crédito:  Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente a Redecard, que providencia a devolução diretamente na fatura do cliente.

Boleto, Depósito Bancário ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias úteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

Observação:

O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização com o número do Protocolo de atendimento, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pelo nosso Depto de Trocas e Devoluções.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, instalação ou uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.

Rede dos Cosméticos

Central de Atendimento

Fone: (61) 3963-9255

E-mail: trocadevolucao@rededoscosmeticos.com.br